Delícia é ter uma ex "atual" cunhada que assim como você ama Victoria's Secrets... melhor ainda é quando ela vem passear e chega cheia de novidades; dessa vez foi o Shimmer Body Lotion (hidratante corporal com brilhinhos). Só de passar um pouquinho já dá o efeito, e tem que tomar cuidado pra logo não levar a mão no rosto e sair toda brilhosa. Amei o efeito, mas acho que sendo Love Speel, não teria como eu não gostar. Me arrependi de não ter tirado uma foto pra mostrar como fica na pele, mas garanto que não fica nada parecido com efeitos de carnaval.
A embalagem da foto é diferente, mas o produto é o mesmo.



1 comentários:

Priscila Barros disse...

Tenho um creme com esse efeito tb, da Givenchy... Veio com meu Very Irresistible! É lindooo! Amo \o/
Pena que é caro hahaha Ai tem q usar pouco pra economizar!

bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem