Aquisição do dia: Elsève Reparação Total 5

Meninas, de início achei besteira comprar o creme noturno porque acho que pode fazer o mesmo efeito que um leave-in que já estou acostumada; mas como ouvi críticas e elogios, resolvi experimentar. Paguei apenas R$ 7,50 aqui na minha cidade.
Os shampoos e condicionadores da L'oréal dão super certo pra mim porque eu tenho o cabelo fino e cacheado. Dessa vez optei pelo Bio-Ceramida (para cabelos danificados) e acertei, porque o cheirinho é muito bom. O produto promete combater a quebra, o ressecamento, a opacidade, a rigidez e pontas duplas. Sei que o produto pode não ser milagroso, mas espero obter um bom resultado.

A textura é bem comum dos cremes que eu gosto; é pastosa e rende.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem