Aquisição do dia: Loção Adstringente - Natura

Meninas, minha câmera pifou, e agora vai ser difícil tirar umas fotos legais pra colocar aqui... a qualidade do meu celular não é lá grandes coisas, ainda mais agora a noite. Então, enquanto isso, vou postando as fotos da internet mesmo.
Hoje comprei hoje a loção adstringente e gostei muito do resultado. Além de tirar a oleosidade da pele, reduz bastante a abertura dos poros deixando o rosto bem mais lisinho. A embalagem é grande (200 ml) e custa em torno de R$28,00. Recomendo



3 comentários:

Priscila Barros disse...

Sabe se ele tem álcool?
Eu tb tiro fotos de celular pra pôr no blog! hahahah Pode ver, são todas do meu celular uahuhauha Mas as fotos dele são boas....

Bjs

Sabrina Picanço disse...

Os do meu ficam uma bostinha ! sem foco, qualidade ruim ( entre outras coisas) huahuah. Mas é o que me resta... haua
Lí a embalagem aqui mas não fala nada, mas nesse site tá falando que não contém: http://migre.me/wz2L

=)

Priscila Barros disse...

Hummm! Bom saberr! Obrigada =)

bjinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem