Pincéis de Maquiagem

Quando a gente não faz a maquiagem na correria, dá pra caprichar bastante e usar os pincéis necessários pro efeito ficar ainda melhor. Mas como são muitos, coloquei aqui os mais comuns.

Pincéis para base:
Deve - se aplicar a base em proporções iguais pelo rosto e espalhe como o pincel a partir do centro do rosto para as proximidades.
Pincéis para corretivo:
Basta passar o corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no aro da sobrancelha. Cuidado para não ficar desigual, afinal, ele serve para tirar pequenas manchinhas e inperfeiões e não pra criar.
Pincéis para passar o pó:
É só aplicar no centro da testa, nas laterais do nariz, e nas outras regiões do rosto que necessitam apagar um pouco a oleosidade.
Pincéis para blush:
Usar nas maças do rosto, e mostrei aqui o jeito e qual eu mais gosto de usar.

Pincéis para esfumar:
Ele serve pra deixar a sombra com um efeito mais natural e na hora de criar um make mais pesado, fica lindo esfumaçar o lápis.
Pincéis para os lábios:
Se você tem aquela palett de maquiagem e não tá nem um pouco afim de 'sujar o dedão' , a opção correta e melhor é usar os pincéis. Eles são mais finos e eu gosto muito dos curtinhos, dão mais firmeza na hora de passar.
A Natura lançou há um tempo atrás um kit com vários pincéis. É super em conta e muito prático. Todos os pincéis ficam em R$ 112,50.
Mas não adianta só usar, tem também que limpar, limpar e limpar. Uma boa dica é usar shampoo ou sabonete neutro e não guardar enquanto não estiver totalmente seco. Faça essa limpeza mensalmente.


1 comentários:

Priscila Barros disse...

Ameiii o post!!!

bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem