Sandália bota - Estilo em dose dupla

Sandália Bota, Ankle Boots, Booties e tantos outros nomes pra se referir a essa sandália que está super em alta e é muito estilosa. Encontrei de vários modelos, marcas, cores e materiais; elas ficam lindas com uma calça skinny, meia calça, legging... das grifes mais populares às mais cobiçadas, há sempre uma que combina com você. Andei pesquisando umas super em conta pra você ficar linda, na moda e sem gastar muito. Eu já corri e comprei a minha. E você ?

Via Marte - Booties (No site da Via Marte vocês encontram o código de cada uma, a numeração e as cores disponíveis).
Melissa Ashanti (Já fui fã de sandálias de plástico, mas de uns tempos pra cá, elas perderam a vez comigo. Mas essa de camurça... ai ai)



2 comentários:

Aline Alarcão disse...

Mto legal o seu blog!!!
Adorei o primeiro modelito!!!
bjo

Bianca disse...

cara eu quero muuuuuuuuuuuuuito saber quanto custa a ultima, alguem me diz por favor *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem