É incrível como é só eu sair da minha cidade pra encontrar as coisas, e olha que não precisei ir longe... Comprei o sachet da "Granado Pink" que eu tava procurando e já havia comentado dele nesse outro post e adorei; tem um cheirinho maravilhoso e rende bem. Não comprei o amolecedor de cutículas da mesma linha porque já havia comprado o da "Ideal", que cá entre nós, é muito mais em conta. O esmalte é o Reflexos Furta-Cor da "Colorama" que fica bom pra passar por cima de qualquer cor de esmalte.

Os três produtos:
A caixinha vem com 05 sachets e cada um possui 15g.




4 comentários:

Priscila Barros disse...

Já experimentou o removedor de esmaltes, com óleo de uva, da Ideal??? GENTE! Melhor removedor EVER! hahahah Pena que não to encontrando mais =/

bjs

Sabrina Picanço disse...

nããão; mas agora vou procurar. hahaha Dei uma sorte danada de ter achado esse por R$ 1,44 . hahaha. Me joguei !

Tali G. disse...

Aiii eu sou doooida por coisas da granado... mas não acho aqui!!
Adorei o blog! Fucei um monte nele! hehe
Beijão!

Sabrina Picanço disse...

Obrigada, linda ! =D Fica a vontade !
Posto sempre no twitter todas as novidades daqui.
beijoo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem