Em decorrência de diversos fatores tais como ciclo e/ou desequilíbrio hormonal,
hábitos alimentares e/ou sedentarismo, inicia-se um processo onde a gordura começa
a se depositar em alguns pontos específicos das camadas mais profundas da pele.
Este excesso comprime os vasos sangüíneos dificultando a nutrição, oxigenação e a
circulação de fluidos na região, levando a um acúmulo maior de gordura e água.
Hoje em dia, existe uma nova geração de produtos que deixam de produzir efeitos meramente estéticos e passam a gerar funções específicas, atuando com propriedades farmacêuticas, da mesma forma que um medicamento.
Esta nova ciência na área da cosmética é chamada atualmente de Cosmecêutica ou Fármaco-Cosmética. Além destes, existem suplementos alimentares que podem contribuir positivamente na redução da celulite.
De acordo com cosmetólogos, os anticelulíticos atuam sobre as disfunções do tecido conjuntivo. Suas formulações devem conter ativos para realizar três tarefas básicas:

Na Lipólise: os ativos estimulam enzimas a reduzir a reserva de gordura, como a cafeína que degradam as gorduras e diminuem o volume corporal.
Na Drenagem: os ativos facilitam a reabsorção dos líquidos intersticiais e eliminam toxinas. Pode ser induzidas por ativos descongestionantes, que drena os tecidos e estimula a microcirculação, com ação desinfectante e anti-edema.
Na Reestruturação: os ativos induzem à reorganização do tecido conjuntivo através da regeneração celular do tecido danificado.

Mas, enfim, você sabe pra que serve cada ativo? A cada um dia surge uma nova fórmula, não se deixa enganar e fique por dentro das que podem contribuir positivamente para seu corpo.

- Adipol: É um complexo de extrato de Hera, extrato de bílis e de um tenso ativo especial, o éster olioxietilenoglicol do ácido tartárico. O adipol é um ativo que possui propriedades tensoativas, antilipêmicas, antiespamódicas das saponinas e lipolíticas.

- Cafeína: Atua como agente lipolítico por inibir a enzima fosfodiesterase e pelo bloqueio dos receptores antagonistas de adenosina, influenciado na atividade dos adipócitose fibroblastos.

- Cânfora: Tem ação rubefaciente, anti-séptica e analgésica suave.

- Cellulinol: É um ativo que possui um alto poder de penetração cutânea associada às propriedades antiinflamatórias dos ésteres do ácido salicílico. É indicado para as gorduras adiposas e celulites.

- Colágeno e Elastina: Proporciona firmeza.

- DMAE: É uma substancia que eleva os níveis de colina, substancia que estrutura as fibras musculares. Com mais colina os músculos ganham mais tônus e ficam firmes.

- Extrato de Algas: É um ativo que atua estimulando a pele e removendo o excesso gorduroso. Indicado nos tratamentos de Celulite e Flacidez.

- Extrato de Arnica: É um antiinflamatório, ativador da circulação, adjuvante no tratamento da celulite. Ativa a circulação e tem propriedades adstringentes.

- Extrato de Calêndula: Possui efeito antiinflamatório e anti-séptico.

- Extrato de Castanha da Índia: É coadjuvante no tratamento da celulite; Adstringente, antiinflamatório, antilipêmico, descongestionante e vasoprotetor.

- Extrato de Centella Asiática: Ativador da microcirculação, estimulante metabólico. Empregado no tratamento da celulite.

- Extrato de Hamamelis: Tem propriedades vasoconstrutoras, anti-séptica, adstringente e descongestionante.

- Extrato de Hera: Antioxidante, regenerador e vasopressor.

- Extrato de Ginkgo Biloba: Ativador da microcirculação e anti-radicais livres.

- Green Tea Extract: Adstringente, antiinflamatório, protetor e firmador da camada da pele, além de reduzir a gordura localizada.

- Hialuronidase: É uma enzima que possui propriedades redutoras em uso tópico. É muito utilizada nos tratamentos de celulite e gordura localizada.

- Salicilato de Metila: Vasodilatador (tem efeito analgésico)

- Silícios Orgânicos: Estimulam a regeneração da pele e possuem ação reafirmante corporal

- Thiomucase: Tem as mesmas ações do uso da Hialuronidase, muito utilizado no tratamento de estrias e gorduras localizadas.

- Triac: Usado topicamente, favorece a eliminação do excesso gorduroso ao nível das células adiposas, e por esta razão esta indicado para o tratamento local da celulite.

Eu tenho os meus queridinhos, e vocês ?





1 comentários:

Anônimo disse...

An electric toothbrush is motorized and usually battery-operated with a charger that sits on the bathroom counter.

As for the UV sanitizer, you can use it every day or just once a week.
Another reason that electric toothbrushes have become more popular in recent
years is because the price of it has gone down tremendously.


My homepage - best electric toothbrush

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem