Uhmmmmmmmmmmm... É assim que começo esse post, meninas. Que cheiro maravilhoso tem esse hidratante da linha (Tododia Inverno) da Natura. A fragrância é de cereja e avelã, porém, apesar de ter um cheiro doce, não é enjoativo.
A embalagem é linda, grande e a textura é ótima; comum dos hidratantes da mesma linha. É uma pena ser edição limitada.
Aproveitem!




Read Users' Comments ( 1 )

Esmalte do dia: Paparazzi - Impala

É quase que impossível ler o nome desse esmalte e não lembrar da polêmica Lady Gaga, né? Adorei a cor; não é muito azul, nem muito preto ( entenderam ? ) ;) .
Duas mãos foram suficientes pra uma cobertura perfeita. A nova coleção Muito Luxo da Impala tá linda. (É muito luxo mesmo)

Vejam:





Read Users' Comments ( 2 )

Me dei bem - Iluminador Candeia da Natura

Comprei o Iluminador da Natura e me dei bem, o brilhinho é super discreto; apliquei perto dos olhos e deu um efeito final lindo.



Read Users' Comments ( 1 )

Meninas, essa é pra gente que quer disfarçar aquela olheira indesejada e manchinhas. Esse corretivo da Racco seca muito rápido, é fácil de espalhar e o melhor: super em conta.



Read Users' Comments ( 2 )

Meninas, tá aí um esmalte fino, chique e lindo: Jackie da Impala. Já tinha passado ele antes, mas não tinha experimentado com o Camurça da Colorama por cima. Ficou divino. Usei duas mãos do Jackie e uma do Camurça. Os dois se parecem muito, mas o camurça tem um "cintilantezinho" que dá toda diferença. Se joguem... eu adorei !



Read Users' Comments ( 2 )

Modelito de Shakira para a Copa 2010

Queridas, me desculpem o sumiço... tive dengue, estava me recuperando e voltei com boas notícias.
A cantora Shakira que faz sucesso com seu novo hit para a Copa do Mundo de 2010 com a música Waka Waka (This time for Africa), fará um show nesta quinta-feira (dia 10) e vestirá um modelito de Roberto Cavalli. O look é um macaquinho de zebra com uma saia franjada de seda pura e braceletes de couro, prata e pérolas. Eu sou muito suspeita pra falar porque todas as músicas dela me encantam, já essa, me empolga.
Confira aqui o modelo:




Read Users' Comments ( 0 )

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem