Resultado do Sorteio de Balms Labiais

Parabéns, @TataVale_ ! Você é a vencedora do nosso sorteio.

Aguardo contato até amanhã (31/05/2010) às 22:00h para combinarmos o local de entrega.

Obrigada a todos pela participação e confiança em nosso blog. Teremos mais sorteio em breve.






Read Users' Comments ( 4 )

Esmalte do dia: Carbono - Colorama

Meninas, o esmalte de hoje é o Carbono da Coleção Urban da Colorama. A secagem é rápida e a cobertura muito boa. Acabei de fazer, e as imperfeições vem amanhã de dia, mas vejam a tonalidade.




Read Users' Comments ( 2 )

Meninas, nossa querida leitora Nádia Mariano nos presenteou com o post "Esmalte do dia". Ela está usando o Fluors da Impala.

Muito obrigada pela colaboração, Nad. Estamos ansiosas com o próximo post ! Você também pode compartilhar dicas com nossas leitoras, é só enviar um email para: sabrina.picanco@hotmail.com e ter um post só seu.
Conheçam a Nad e fiquem ligadas nas dicas.




Read Users' Comments ( 4 )

Dicas de Organização

Para dar início às dicas de organização, vamos começar pelas gavetas. Gaveta bagunçada não é só sinal de desorganização, é também de falta de espaço, tempo...
Quando cada coisa tem seu lugar, fica muito mais fácil de achar, e o visual é lindo. O ideal é que as roupas sejam agrupadas por cor, começando da mais clara para as mais escuras. Devem estar bem dobradas para ganhar espaço e as que você tem costume de usar sempre à frente. Para guardar as roupas de inverno, indico uma sacola que está no mercado agora, a Space Bag , e nesse site tem de vários tamanhos e preços. (Vale a dica também para guardar edredons,colchas grandes que ocupam muito espaço no nosso armário).
Peças miúdas é ideal que fiquem em gavetas, e as maiores, uma em cada cabide para não amassar. Hoje em dia existem as divisórias de plástico para as gavetas que não possuem divisão; não há desculpas para não organizar. Para as bijuterias, compre cestinhas e coloque-as dentro das gavetas.




Read Users' Comments ( 0 )

Coleção inspirada na Penélope Charmosa. Já comentei sobre eles nesse post, mas só adquiri 03 deles essa semana. Confiram:
Pink Vigarista
Charminho Lilás
Momento Penélope



Read Users' Comments ( 0 )

Esmalte do dia: Charminho Lilás - Risqué

Meninas, esse é o Charminho Lilás da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. É um mais lindo que o outro, mas o escolhido de hoje foi esse. Espero que gostem.





Read Users' Comments ( 2 )

Meninas, minha base e blush acabaram, dei um jeito de comprar rápido. A base é da Natura Aquarela (cor 12) e o blush é da mesma linha (cor 02). Tenho a pele muito clara e, por incrível que pareça, é difícil achar uma base legal. Tudo que passo ( mesmo que pouquinho), aparece muito. Tive que optar por uma bem suave e continuo com ela até hoje.

Adoro os tons de pêssego para blush, dá um ar saudável e o resultado é lindo. (Blush)
Embora na foto a base aparenta ser bem mais clara, é a que cai bem em mim depois que espalha. (Base)



Read Users' Comments ( 1 )

Movimento comente mais

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!
* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)"

Também faço parte desse movimento !



Read Users' Comments ( 2 )

Sandália bota - Estilo em dose dupla

Sandália Bota, Ankle Boots, Booties e tantos outros nomes pra se referir a essa sandália que está super em alta e é muito estilosa. Encontrei de vários modelos, marcas, cores e materiais; elas ficam lindas com uma calça skinny, meia calça, legging... das grifes mais populares às mais cobiçadas, há sempre uma que combina com você. Andei pesquisando umas super em conta pra você ficar linda, na moda e sem gastar muito. Eu já corri e comprei a minha. E você ?

Via Marte - Booties (No site da Via Marte vocês encontram o código de cada uma, a numeração e as cores disponíveis).
Melissa Ashanti (Já fui fã de sandálias de plástico, mas de uns tempos pra cá, elas perderam a vez comigo. Mas essa de camurça... ai ai)



Read Users' Comments ( 2 )

Esmalte do dia: Arábia - Risqué

Queridas, o esmalte do dia é o Arábia da "Risqué". Já havia falado nele em outro post, mas como não mostrei foto de como ele fica nas unhas, resolvi compartilhar com vocês. O tom é lindo... virei fã. Ele se parece com o Pier da "Impala", apesar do Pier ser mais puxado pro azul (gelo), e o Arábia, pro cinza.





Read Users' Comments ( 0 )

Aquisição do dia: Batom Intense: O Boticário

Meninas, já havia comentado em outro post sobre o tom nude nos lábios, e encontrei um batom que representa perfeitamente esse tom sem precisar usar o corretivo. É a cor 101 da linha Intense do "Boticário" e custa apenas R$ 9,90.

Nessa foto, ele aparenta ser cintilante, mas nem é tanto assim.



Read Users' Comments ( 1 )

Sorteio de Balms labiais da Natura Ekos

Meninas, esse é um presentinho para as leitoras e seguidoras do blog. É um lindo kit de Balms Labiais da Natura, três brilhos exclusivos da linha Ekos com os ativos Buriti, Castanha e Maracujá.

Para participar:
-Basta seguir nosso blog, nosso twitter e dar RT na mensagem: Eu quero ganhar o Kit Balms labiais da Natura que o blog Cotidiano e Moda está sorteando. http://migre.me/DYyJ #Essejaemeu
-O sorteio será realizado via http://sorteie.me/ no dia 30 de Maio de 2010.
-Depois de realizado o sorteio, divulgarei o resultado no twitter e entrarei em contato com a ganhadora para combinarmos o endereço para envio.

Participem ! Boa Sorte a todas !




Read Users' Comments ( 12 )

Linha Mundial

Meninas, hoje me deparei com essa linha da "Mundial", e confesso que ainda não tinha visto, (mesmo não tendo sido lançado esse ano). É muito feminino, luxuoso e coloca nosso desejo consumista à flor da pele.

Conheçam:

1 - My Look Choco.Love
O kit é composto por: lixa para a unha em formato de barra de chocolate, bloco polidor com formato de Wafer (para polir e dar brilho às unhas), alicate My Look e Duplex Baunilha (empurrador e raspador baunilha).

2 - Linha Fashion
O estilo vintage é uma tendência atual e traz à tona as cores, as estampas de xadrez, de bolinhas, Poá, clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 20, 30, 40, 50 e 60. Clássico: elegante, transmite segurança, tradição e confiança - Temático: remete aos amuletos da sorte e tem a “joaninha” como ícone principal.
3 - My Look Hawaii
Essa linha foi inspirada no surf, o mais praticado de todos os esportes radicais e vem sofrendo invasão da mulherada.
4 - My Look Rock
Tem pra todos os gostos. O rock que atravessou gerações agora está também na linha de alicates.
5 - My Look Mystic
Linha indicada para jovens e é cheia de estilo.
6 - Linha Gold
A minha preferida. Amo o dourado pra bijuterias, acessórios... acho super chic.
7 - Linha Cristal
Esse ficou como o que estamos acostumada: simples.



Read Users' Comments ( 2 )

Lutando contra o frizz

É só chegar o Outono/Inverno que os frizz começam a aparecer com mais frequência, e nem adianta fazer escova ou chapinha; quando eles tem que surgir, vem com força total.
E eu, que tenho cabelo cacheado e fino sofro um pouquinho mais, é que os cabelo cacheados tendem a absorver umidade a qualquer custo, fazendo com que as cutículas dos cabelos se expandam, e além do volume, aparece o frizz. Lembram dessa propaganda da Seda ? É exatamente isso.
Há muitos produtos bons no mercado, e com preço acessível que controlam o frizz, experimente alguns e encontre o seu preferido. É importante estar hidratando o cabelo semanalmente com uma boa máscara de hidratação, usar o leave-in todos os dias e o reparador de pontas (esse é bom carregar na bolsa, pra estar com o cabelo legal em qualquer situação quando o frizz resolver aparecer).

Dica para quem tem cabelo cacheado:
-Troque sua escova por um pente de dente largo, eles deslizam melhor e não desfazem os cachos.
-Não lave a cabeça na água muito quente.
-Use sempre um leave-in pra ele não aparentar um aspecto de seco.



Read Users' Comments ( 0 )

É incrível como é só eu sair da minha cidade pra encontrar as coisas, e olha que não precisei ir longe... Comprei o sachet da "Granado Pink" que eu tava procurando e já havia comentado dele nesse outro post e adorei; tem um cheirinho maravilhoso e rende bem. Não comprei o amolecedor de cutículas da mesma linha porque já havia comprado o da "Ideal", que cá entre nós, é muito mais em conta. O esmalte é o Reflexos Furta-Cor da "Colorama" que fica bom pra passar por cima de qualquer cor de esmalte.

Os três produtos:
A caixinha vem com 05 sachets e cada um possui 15g.




Read Users' Comments ( 4 )

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem