Olhar realçado com curvex

Muito importante na hora da maquiagem, ele serve para curvar os cílios e dar um e criar um efeito "olhinho de boneca". Primeiro passo: deve ser usado antes da aplicação do rímel e perto da raíz por no mínimo uns 10 segundos; o segundo passo é aplicar o rímel de sua escolha.




Read Users' Comments ( 0 )

Dicas caseiras para olheiras

Essas manchas ao redor dos nossos olhos quebram a estética do rosto e nos deixam com um visual abatido e cansado. Pois bem, além de usar uma boa maquiagem, aqui vai algumas receitas caseiras para amenizar o problema:

1 - O uso de compressas geladas que provocam vaso constrição, afinando o calibre dos vasinhos. Você pode usar rodelas de pepino gelada, mas tenha preferência pelos sachês (de chás)
2 - Aplicar algodão embebido de chá de camomila gelado sobre os olhos durante alguns minutos
3 - Aplicar soro fisiológico sobre os olhos e deixar atuar durante alguns minutos.
Hidrate a pele todos os dias.




Read Users' Comments ( 0 )

Lenços demaquilantes - Natura Faces

Não precisa umedecer a pele antes de usá-lo, possui uma embalagem pequena super fácil de carregar na bolsa e eu gosto muito do resultado.


Read Users' Comments ( 1 )

Body Splash - Victoria's Secrets

Conheça alguns Body Splash da Victoria's Secrets. Incrível como eu não consigo eleger o melhor... Vou postar 04 por post.
Confiram:
1 - Berry Kiss : Mistura de framboesa silvestre e rosa
2 - Delicate Petals : Notas de tangerina, rosa e almíscar
3 - Love Spell : Notas de flor de cereja, muguet, maça vermelha, pêssego e tamarindo
4 - Pear Glace : Notas de pêra.







Read Users' Comments ( 0 )

Saia de cintura alta

A cintura alta dá um ar elegante à mulher. Elas podem ser encontradas em diferentes modelos, cores e estampas. E, para cada tipo de corpo, existe uma que servirá perfeitamente. Elas dão um up no look mesmo que usada com uma camiseta básica.








Read Users' Comments ( 1 )

Avon Magix - Face protector

A Avon vêm surpreendendo com sua nova linha de maquiagem. Esse novo produto é tipo uma pré-base, ele disfarça os poros abertos e minimiza as linhas de expressão. Ainda não experimentei, mas só tenho ouvido elogios.




Read Users' Comments ( 0 )

Saúde e beleza dos pés

Além de uma questão de estética, os pés também são uma questão de saúde. Nada mais feio do que um pé mal cuidado, com calos e rachaduras. Evite lixar, mas crie o hábito de sempre esfoliar e hidratar. Essas pequenas medidas garantem um pé lindo, liso e bem cuidado.




Read Users' Comments ( 0 )

Chrons Hydra

A linha Chronos da Natura trouxe uma novidade, é tudo que a gente precisa para proteger a pele no dia a dia. Pode ser usado por maiores de 18 anos, diferente dos outros produtos da linha. É fácil de aplicar, a embalagem é prática e possui fps15, pode ser usado por qualquer tipo de pele e hidrata por 24 horas . Testei e aprovo.




Read Users' Comments ( 0 )

Batom pontos de luz

Gente, o batom rosa pontos de luz que foi sucesso na SPFW está de volta. É isso mesmo, aquele que eu citei no nesse post (http://cotidianoemoda.blogspot.com/2010/03/batom-rosa.html) e falei que tinha sido edição limitada. Agora vou estocar, vai que resolvem tirar ele de vez.





Read Users' Comments ( 0 )

Batom laranja

Experimente você também os batons de tom laranja. Eles combinam com pele negra, branca, porém, as que possuem pele amarelada devem evitar para não criar um visual muito 'apagado'. O Morange da MAC é lindo, mas como MAC é MAC e não é pra qualquer uma, confira o similar; é o batom cremoso da Natura, é da linha Aquarela nº 06. Se joguem.







Read Users' Comments ( 0 )

Espaço Fashion - Inverno 2010

A grife Espaço Fashion se inspirou no espaço galáctico para criar essa nova Coleção. Ana Beatriz Barros, Carol Trentini e outras modelos desfilaram para a marca e fizeram sucesso no Fashio Rio.












Read Users' Comments ( 0 )

Esmalte Audrey - Imapala

É difícil eleger o esmalte da moda. Cada hora surge um novo tom de verde, rosa, amarelo e até roxo. E por falar em roxo, confiram um dos lançamentos da coleção de inverno da Imapala;o Audrey. Fiquei em dúvida se iria passar ou não, achei que ficaria claro e me surpreendi. Passei 02 camadas e estou muito satisfeita com a cor. Vou postando as novidades, fiquem atentas.


Read Users' Comments ( 0 )

Andarella - Inverno 2010

Eu sempre babo nos produtos da Andarella e me surpreendo a cada estação. Separei alguns dessa nova coleção, confiram !




Read Users' Comments ( 0 )

Visual à la Lady Gaga

A cantora Lady Gaga não pára de surpreender com seu visual (esquisito). A cada aparição, um visual mais extravagante que o outro. Luvas, óculos, perucas, chapéus, meias e penteados que dão o que falar. Quando será que Gaga vai aparecer com roupas normais ?



Read Users' Comments ( 0 )

A arte do pole dance

Também conhecida como "dança do poste", o pole dance é uma dança sensual e hoje constitui uma modalidade de exercício físico. Essa modalidade incorpora movimentos de ginástica olímpica, movimentos livres de ballet e dança contemporânea em dimensões diferentes que incluem posições estáticas e em movimento usando a barra e fora da barra.
A atividade do pole dance desenvolve as forças dos membros superiores e inferiores do corpo e das costas/área abdominal e firma todos os músculos do corpo utilizando apenas o próprio corpo como resistência. Existem vários tipos de movimentos que vai do Básico ao Master. Em 2009, a brasileira Rafaela Montanaro: (http://migre.me/r9v9) venceu o Miss Pole Dance América do Sul.
Eu me tornei uma apaixonada por essa arte e assim que tiver oportunidade, praticarei.Confira o site do Pole Dance no Brasil.




Read Users' Comments ( 0 )

Me dei bem

Rímel da Natura Diversa. Esse sim eu uso e recomendo. Não mancha, seca rápido, dá um up no olhar e o deixa super marcante. Vale a pena gastar um pouquinho mais e ter um produto de ótima qualidade.


Read Users' Comments ( 0 )

Me dei mal

Nem tudo que é mais barato é melhor. E eu, mesmo sabendo disso ainda me meto em umas
"furadas". Comprei o rímel da Aquarela da Natura, mas a secagem é muito demorada e costuma manchar. Adoro os produtos da Natura, mas tem uns que não me dou bem.



Read Users' Comments ( 1 )

Quem não tem colírio...

Quem não quer ter um? ou mais de um... colorido, redondo, quadrado; a verdade é que os óculos fazem a cabeça da mulherada e muitas vezes são usados mais como um acessório que complementa o visual do que para proteção. Tem armação pra todos os gostos, estilos e ocasiões, mas além de escolher o modelo, é necessário adequá-lo a seu formato de rosto também.

Veja algumas dicas:
Rosto redondo: dê preferência às armações quadradas, porque a linha reta dá a ilusão de que o rosto é mais anguloso.
Rosto coração: Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa; os modelos sem armações são as melhores opções.
Rosto quadrado: Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam a linha da face.
Rosto oval: Por incrível que pareça, esse formato de rosto combina com qualquer armação.
Rosto alongado: Os esportivos ou de tamanho maior combinam bem, e fazem com que o rosto pareça um pouco mais arredondado.



Read Users' Comments ( 2 )

Maquiagem O Boticário

Já chegou nas lojas a linha de maquiagem outono-inverno do Boticário ( Secrets). A linha é composta por 18 itens de maquiagem, que foram elaboradas pelo make up artist Fernando Torquatto (@torquatto1). Os rostos ganham tons rosa e pêssego, já os olhos o tom de cinza, rosa e púrpura. Nos lábios, muita cor e brilho para complementar ainda mais o visual. A linha secrest é edição limitada. Você pode adquirir também a necessárie de veludo e o espelho de bolsa que são uma graça.




Read Users' Comments ( 0 )

Coleção Outono - Inverno Morena Rosa

Meninas, segue o catálogo da Morena Rosa. Embora eu tenha achado um pouco "sério", dá pra tirar umas idéias e ter noção de como será daqui pra frente sem esse calor todo.



Read Users' Comments ( 0 )

Cabelo liso a toda prova

Estava lendo a revista Cláudia e uma matéria me chamou atenção: "Os 07 pecados capitais do alisamento".
1 - Colocar a vaidade acima da saúde
2 - Ter inveja do liso alheio
3 - Encher - se de ira se não puder alisar
4 - Morrer de preguiça de cuidar dos lisos
5 - Apostar na avareza na escolha do salão
6 - Por gula, testar todo o tipo de alisamento
7 - Entregar - se à luxúria sem medo

Eu particularmente já tive muita vontade de ter o cabelo escorrido, mas hoje em dia não quero mais. Me decidi ! Posso até fazer escova uma vez ou outra, mas química pra isso NÃO; e me sinto orgulhosa de nunca ter feito. Admiro quem conseguiu um cabelo bonito com formol e outros produtos.



Read Users' Comments ( 0 )

Moda inverno

Apesar d'eu não gostar muitos dos visuais "rock", nesse inverno muitas marcas investirão nesse estilo.


Read Users' Comments ( 0 )

Me dei mal

Bom, como nem tudo na vida a gente sai na vantagem, tá aí uma compra que eu entrei no prejuízo. É bonito, porém caro e não vem quase nada... olhando o produto na revista, ele parece bem maior...
O efeito é o mesmo do post abaixo pois esse não é apenas um blush, dá um aspecto iluminador no rosto.


Read Users' Comments ( 0 )

Me dei bem

Me dei super bem comprando esse iluminador olhos e rosto da Natura, o efeito é muito bonito. É união de 3 produtos em 1 só: blush, sombra e iluminador. Dá um aspecto bronzeado na pele.


Read Users' Comments ( 0 )

Batom rosa




Gosto muito dos tons rosa pra batom, mas confesso que os escuros não ficam legais pra mim. Esses aí são os que eu mais gosto. O primeiro é o Natura Aquarela cor 201 ( que infelizmente foi edição limitada), o segundo é o Natura Aquarela cor 18 e o terceiro é o SNOB da MAC (e o Rosa Ritmo da Natura que é muito similar, porém o rosa ritmo é mais cintilante, e o snob é mais cremoso).


Read Users' Comments ( 0 )

Natura Ekos


Gente, experimentei a Bruma de Leite hidratante, e uma das vantagens da bruma é que, ao contrário dos hidratantes comuns, ela é absorvida muito rápido pela pele, não fica "escorregando" e tem um cheirinho muito bom que fica na pele por muito tempo. Vale a pena !


Read Users' Comments ( 0 )

Esmaltes


Os esmaltes da Chanel me fascinam, mas como o preço não é muito acessível, me satisfaço bastante com os similares. Depois do verde Jade arrasar no verão, a tendência Outono-Inverno é o "Particulière". Mas deixando a Chanel de lado, vamos para as alternativas de ser ter um tom "a la Particulière" gastando bem menos. A opção que mais se enquadra é o "Jackie" da marca Impala; a tonalidade é um pouco mais escura que o nude, mas é incrível como se parece.


Read Users' Comments ( 0 )

Eu amo esmaltes


Pra ser sincera, eu nunca gostei da cor rosa, mas tenho me "derretido" com os novos tons dessa estação. Esses são da Coleção Verão 2010 da Arezzo. Dá ou não vontade de pintar a unha todos os dias ?



Read Users' Comments ( 1 )

O herdeiro de Avôhai


A saga de um dos mais originais expoentes da música brasileira dos últimos tempos num filme documentário definitivo sobre o artista. Acompanhe Zé Ramalho pelos ambientes que marcaram sua trajetória e compartilhe das fantásticas canções ouvidas desde as primeiras experiências autorais.


Read Users' Comments ( 0 )

Related Posts with Thumbnails

Clube da Maquiagem